Mais Vistos

Espantalhos em Feltro - Molde

A festa junina é uma das comemorações mais populares do Brasil. É um período do ano alegre onde as pessoas dançam quadrilha, se fantasiam, tomam quentão, pinhão e outras delicias características dessa época. A decoração da sua festa junina é fundamental para deixar o ambiente bem colorido, animado e com o ar de roça e caipira. Se você quer fazer uma decoração toda graciosa e sem gastar muito, tá aí uma dica uma legal de espantalhos feitos com feltro. O feltro é um material com um preço bem acessível e é muito fácil de encontrar. Em qualquer loja de aviamentos e tecidos você poderá encontrar com cores, estampas e preços bem diversificados. 

Esses espantalhos estão de encher os olhos de doçura e delicadeza! Quem não iria se apaixonar por eles? Difícil é não querer levá-los pra casa! 

A artesã Suelen Gomes se superou nessa fofurice e gentilmente nos cedeu os moldes desses espantalhos feitos em feltro.  

alt="molde de espantalho em feltro"
Arte em Feltro - Espantalhos



alt="molde de espantalho em feltro"
Arte em Feltro - Espantalhos




Imprima o molde em folha A4. A artesã já disponibilizou ele em tamanho natural porém dependendo da impressora pode sofrer alguma variação por isso, caso você tenha dúvidas sobre como redimensionar os moldes, acesse o post que fizemos aqui no blog ensinando você a trabalhar nessa etapa. Clique aqui e saiba como fazer.

alt="artesanato arte em feltro"
Molde de Espantalho em Feltro

alt="artesanato arte em feltro"
Molde de Espantalho em Feltro

alt="artesanato arte em feltro"
Molde de Espantalho em Feltro

Já fez os espantalhos e tem dúvidas sobre como calcular o valor do seu artesanato? Clique aqui e leia o post onde ensinamos a fazer essa etapa. Um bom trabalho e uma boa leitura a todos!

alt="molde de espantalho"
Arte em Feltro - Espantalho







Combine tecidos e estampas de preferência as xadrez. Chapéu de palha, juta, botões, cordão sisal, enfim, são vários elementos simples que você encontra facilmente em qualquer loja de aviamentos e que vão servir para você fazer uma peça linda sem gastar quase nada com isso.  




molde de espantalho, espantalho em feltro, decoração festa junina, festa junina feltro, espantalhos festa junina, craft felt, moldes de feltro, artesanato em feltro, arte em feltro.

Ísis Alves

Moro em Porto Alegre e sou formada em administração de empresas. Apaixonada pelo artesanato!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem