publicidade

terça-feira, 13 de junho de 2017

Ladybug em Feltro - Molde e Passo a Passo

Quando o assunto é personagens de sucesso no mundo infantil, não faltam temas. Essa é Ladybug personagem do desenho Miraculous que explodiu de sucesso no universo infantil e caiu no gosto da meninada. Miraculous conta a história de Marinete uma estudante que se transforma em Ladybug e conta com a ajuda de seu amigo Chat Noir (Gato Preto) para defender o mundo de Hawk Moth, o vilão, que além de promover o caos e a destruição também tenta obter os "miraculous, que são responsáveis pela transformação dos heróis.

A personagem caiu na graça do público e tem sido muito requisitada para decoração de festas e ambientes infantis. Trouxemos aqui para vocês um passo a passo muito fofo feito pela autora da fanpage Mimos da Gil
alt="molde ladybug miraculous em feltro"
Ladybug em Feltro
Créditos: Mimos da Gil




Imprima o molde em folha A4. Esse já está em tamanho natural porém dependendo da impressora pode sofrer alguma variação por isso, caso você tenha dúvidas sobre como redimensionar os moldes, acesse o post que fizemos aqui no blog ensinando você a trabalhar nessa etapa. Clique aqui e saiba como fazer.


Caso você tenha dúvidas ou não saiba calcular o valor das peças do seu artesanato depois de prontas, clique aqui e leia o post onde ensinamos a fazer essa etapa. Já nesse link você também pode baixar uma planilha de cálculo 100% grátis. Agora vamos ao molde pra você brincar com sua criatividade e imaginação! Um bom trabalho a todos!

alt="molde ladybug para artesanato em feltro"
Molde Ladybug em Feltro
Créditos: Mimos da Gil

alt="molde ladybug para artesanato em feltro"
Molde Ladybug em Feltro
Créditos: Mimos da Gil

alt="molde ladybug para artesanato em feltro"
Molde Ladybug em Feltro
Créditos: Mimos da Gil


Agora vamos ao passo a passo:


















miraculous em feltro, artesanato em feltro, molde miraculous, molde ladybug, felt ladybug, felt miraculous, curso de feltro, arte em feltro, decoração em feltro

Nenhum comentário:

Postar um comentário