Mais Vistos

Molde Papai Noel Lua em Feltro

Molde Papai Noel Lua em Feltro - gostamos muito de enfeites de porta natalinos, certo? Porém as vezes queremos fugir do padrão tradicional de guirlandas e decorar com uma peça diferente. Por isso essa sugestão de papai noel em formato de lua é uma boa pedida para quem quer fugir do tradicional e dar uma cara diferente para a decoração.

Com apenas poucos itens como por exemplo, feltro nas cores vermelho, nude, branco e amarelo, linhas, agulhas e alguns detalhes para fazer o acabamento você pode confeccionar esse lindo enfeite de natal e fazer para decorar sua casa ou para vender.  Você também pode optar por utilizar feltros estampados, outras cores além de, escolher os detalhes para dar um acabamento de acordo com o seu gosto.

Molde Papai Noel Feltro 
Papai Noel Lua em Feltro




CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO PASSO A PASSO

Molde Papai Noel Lua em Feltro
Papai Noel Lua em Feltro


Molde Papai Noel em Feltro Papai Noel Lua em Feltro


Papai Noel em Feltro Papai Noel Lua em Feltro

Molde Papai Noel Lua em Feltro

Imprima os moldes em folha A4. Esse já está em tamanho natural, porém em algumas impressoras podem ocorrer variações por isso, caso você tenha dúvidas sobre como redimensionar os moldes, acesse o post que fizemos aqui no blog ensinando você a trabalhar nessa etapa. Clique aqui e saiba como fazer.


Caso você tenha dúvidas ou não saiba calcular o valor das suas peças do seu artesanato depois de prontas, clique aqui e leia o post onde ensinamos a fazer essa etapa. Um bom trabalho a todos!
Veja mais: loja virtual para compra de feltros lisos e estampados e materiais para artesanato em geral


Molde Papai Noel Lua em Feltro 
Molde Papai Noel Lua em Feltro

Veja mais: PAP e molde de bota de natal em feltro

Molde de Natal em Feltro 
Molde Papai Noel Lua em Feltro

1 Comentários

  1. Msraviloso obrigada por disponibilizar os moldes voce e mil patabens .👍👍👍🕊

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem