Mais Vistos

MOLDE DE URSINHOS EM FELTRO

MOLDE DE URSINHOS EM FELTRO


Molde de Ursinhos em Feltro - os ursinhos são personagens que são sempre bem vindos em qualquer tipo de decoração do mundo infantil. É um tema muito versátil que combina com diferentes cores, estampas e elementos. Ursinhos deixam o ambiente infantil mais harmonioso e aconchegante. E o melhor é que nunca sai de moda!

Trouxemos nessa postagem o molde dessas duas peças, ursinho e ursinha que são modelos ideais para usar em guirlandas e enfeites de parede ou porta. Confira abaixo o molde e um PAP pequeno dessas duas fofuras:
Molde de Ursinho
Molde de Ursinhos / Créditos: Vinh' Arts Ateliê


Molde de Ursinhos em Feltro


Imprima os moldes em uma folha A4. Este já esta no tamanho natural, no entanto em algumas impressoras podem ocorrer variações, por isso em caso de dúvidas de como redimensionar os moldes acesse o post que fizemos aqui no blog ensinando você a trabalhar nessa etapa. Clique aqui e saiba como fazer. Corujinh
a Porta Recados

Caso tenha dúvidas ou não saiba calcular o valor de suas peças de artesanato depois de prontas, clique aqui e leia nosso post onde ensinamos a fazer essa etapa, um bom trabalho para todos! 
Corujinha Porta Recados

Molde de Ursinho 
Molde de Ursinhos / Créditos: Vinh' Arts Ateliê

Molde de Ursinhos em Feltro 
Molde de Ursinhos / Créditos: Vinh' Arts Ateliê
Ursinhos Feltro 
Passo a Passo Ursinhos / Créditos: Vinh' Arts Ateliê

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem